Trocas e Devoluções

Primeira troca gratis:

Como faço para devolver um produto?

Sabemos que você quer devolver seu produto, mas antes gostaríamos de te oferecer uma troca, temos vários produtos disponíveis em todo o site, e o frete desse novo produto também vai ser por nossa conta. Aproveite para adquirir seu novo produto de forma rápida e simples.

(é necessário estar no prazo válido, 7 dias após o recebimento e o produto esteja sem uso)

Você poderá escolher entre o 1- VALE COMPRAS ou 2- ESTORNO*(compras cartão, ou PIX).

  • Depois de concluído o processo, você receberá um e-mail de confirmação com o número de logística reversa (uma autorização de postagem pré-paga dos Correios)

    Dessa maneira você poderá levar o produto até uma agência dos correios, e não pagar nada pela devolução dele até nossa central*

    O produto deve estar prontamente embalado, e com a NF anexada na parte externa da embalagem, juntamente com o número de postagem por nós enviado.

*Lembrando que, não efetuamos cancelamentos de pedidos feitos com vale compras. Em casos de segunda troca, a postagem é por conta do cliente.

VALE COMPRAS

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos no site WWW.MILANO.COM.BR em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque.

Para a nova compra, basta colocar o código recebido em seu e-mail na tela de pagamento, na opção VALE.

Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

ESTORNO

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis:

1° Se o pagamento foi realizado via PIX, o valor será estornado automaticamente na mesma conta utilizada para a compra, em até 14 dias.

Importante:
O reembolso é processado pelo sistema do PIX do Banco Central, garantindo que o valor retorne diretamente à conta de origem.

2° se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução, e lhe enviaremos o comprovante do estorno em até 14 dias (protocolo gerado por sua operadora de cartão da solicitação do cancelamento da compra). O emissor do seu cartão é notificado imediatamente. Se a fatura estiver próximo ao fechamento, o valor deve ficar disponível na fatura subsequente.

Não cancelamos pedidos feitos com vale troca.

Não cancelamos produtos com indícios de uso.

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

Telefone fixo: (16) 3705-9560

WhatsApp: (34) 99636-5056

E-mail: atendimento@milano.com.br