LIMPA COUROS é uma solução prática e eficaz para limpar calçados e outros itens feitos em artigos de couro liso. Sua fórmula contém ceras naturais e agentes de limpeza especialmente selecionados no desenvolvimento do produto. Ele remove a sujeira, hidrata o couro e deixa um suave perfume no seu calçado.
MODO DE USAR: Agite bem o produto. Antes da aplicação faça um teste de compatibilidade em área não visível. Não surgindo alterações indesejadas, prossiga com a aplicação. Com uma flanela limpa e levemente umida, espalhe o LIMPA COURO sobre toda a superfície de maneira uniforme sem saturá-la. Deixe secar somente à sombra e em local ventilado. Passe uma flanela limpa e seca para retirar o excesso do produto e obter um brilho natural.
COMPOSIÇÃO: ceras carnaúba, cera de abelha, cera macrocristalina, polidimetilsiloxano, fragrância, solventes, alcalinizante, dispersante, espessantes, emulsificantes, conservantes, tensoativo aniônico e veículo.
RECOMENDAÇÕES: Mantenha o produto em sua embalagem original, fechada, fora da ação direta do sol e da umidade. Nunca reutilize a embalagem. Utilize luvas durante aplicação do produto. Nunca molhe ou esfregue vigorosamente o couro. Este produto foi desenvolvido para manutenção do couro, contudo, não visa a remoção de manchas impregnadas. Caso caia algum produto (líquido ou pastoso) sobre o artigo que venha a manchá-lo, limpe-o imediatamente com um pano ou papel limpo e absorvente, pois quanto antes for feita a remoção, mais fácil será a limpeza.
OBSERVAÇÕES: Em couros vegetalizados, durante a aplicação, poderão surgir manchas que após a secagem desaparecerão.