Política de privacidade

Fique tranquilo ao comprar na Milano, garantimos sua segurança e o sigilo de todas as informações fornecidas.

Informações importantes: Algumas informações são extremamente importantes na hora de efetuar sua compra, como nome completo, endereço, documentos e telefones de contato.

Confirmação de dados: Depois que você realizar sua compra, poderemos entrar em contato por e-mail ou telefone a qualquer momento caso haja alguma divergência de dados. Esta confirmação é importante para a nossa e a sua segurança. A Milano se compromete a manter o sigilo e não divulgar nenhuma informação de nossos clientes a terceiros.

E-mails de ofertas e serviços: O envio de nossos e-mails promocionais poderá ser desativado a qualquer momento clicando em um link no rodapé de nossas newsletters.

A Milano não envia e-mails sem o seu consentimento. Ao se cadastrar em nosso site, você escolherá se deseja ou não receber as nossas promoções e serviço

Trocas e Devoluções

Como faço para devolver um produto?

Sabemos que você quer devolver seu produto, mas antes gostaríamos de te oferecer uma troca, temos vários produtos disponíveis em todo o site, e o frete desse novo produto também vai ser por nossa conta. Aproveite para adquirir seu novo produto de forma rápida e simples.

O processo é super fácil: é só fazer sua solicitação online diretamente no site. O frete é por nossa conta.

  • Acesse sua conta no site e siga até a página Minha conta.

  • Selecione o pedido que deseja devolver

  • Clique no botão INICIAR DEVOLUÇÃO(é necessário estar no prazo válido, 7 dias após o recebimento e o produto esteja sem uso)

  • Você poderá escolher entre o 1- VALE COMPRAS ou 2- ESTORNO(compras cartão) OU REEMBOLSO ( compras boleto ou depósito )

Depois de concluído o processo, você receberá um e-mail de confirmação com o número de logística reversa :

  • Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios, assim, você poderá levar o produto até uma agência, embalando o produto com a NF e colando na parte externa o número de postagem por nós enviado;

VALE COMPRAS

Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

Você receberá o valor correspondente em créditos no site WWW.MILANO.COM.BR em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, basta colocar o código recebido em seu e-mail na tela de pagamento, na opção VALE. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!

ESTORNO

Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até sete dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno em até 7 dias úteis (protocolo gerado por sua operadora de cartão do cancelamento da compra). O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.


Alguma dúvida? Entre em contato com a gente!

WhatsApp: (34) 99636-5056

E-mail: atendimento@milano.com.br

Telefone: (16) 3705-9560

Prazos de entrega

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.

Todas as nossas entregas são efetuadas pelos Correios de segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

O prazo de entrega é contado à partir da data de postagem do seu pedido, sendo: dia da postagem + dias úteis informados no ato da compra.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, a liberação dos dados cadastrais e do pagamento pela administradora, poderá levar até 2 dias úteis.

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, os bancos têm o prazo de até dois dias úteis para nos repassar os pagamentos.

A Milano não efetua entregas dentro do prazo previsto em caso de dados cadastrais incorretos, mudança de endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, episódio de força maior como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções ou ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Confira todos os dados do seu endereço, pois em casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro erro por parte do cliente que impossibilite a entrega, os Correios nos devolverão seu pedido para fazermos o reenvio. Este reenvio será feito via PAC (independente do serviço de entrega escolhido no ato da compra), e o custo será por conta do cliente.

A Milano não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.

Fale conosco

Nossos Canais de Atendimento:

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