Política de privacidade

Fique tranquilo ao comprar na Milano, garantimos sua segurança e o sigilo de todas as informações fornecidas.

Informações importantes

Algumas informações são extremamente importantes na hora de efetuar sua compra, como nome completo, endereço, documentos e telefones de contato.

Confirmação de dados

Depois que você realizar sua compra, poderemos entrar em contato por e-mail ou telefone a qualquer momento caso haja alguma divergência de dados. Esta confirmação é importante para a nossa e a sua segurança. A Milano se compromete a manter o sigilo e não divulgar nenhuma informação de nossos clientes a terceiros.

E-mails de ofertas e serviços

O envio de nossos e-mails promocionais poderá ser desativado a qualquer momento clicando em um link no rodapé de nossas newsletters.

A Milano não envia e-mails sem o seu consentimento. Ao se cadastrar em nosso site, você escolherá se deseja ou não receber as nossas promoções e serviço

Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

Para solicitar sua troca, pedimos por gentileza que clique no ícone “troca grátis”, ou na figura “meus pedidos”, que fica ao lado da sacola de compras, na parte superior do site.

Insira seu e-mail e senha para que seja direcionado para a página que conterá seus pedidos realizados. Localize o pedido a ser trocado, e clique no ícone de troca, representado por duas setas.

Em seguida, selecione a opção “desejo trocar 1 ou mais produtos e gerar um vale troca”, selecione o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), o motivo da troca e confirme.
Será enviado para seu e-mail um vale troca para que efetue nova compra no site, escolhendo o(s) produto(s) que deseja receber na troca, e uma autorização de postagem para que nos envie o(s) produto(s) sem custo.

Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura.
Assim que recebermos, faremos o envio do seu novo pedido realizado com o vale.

Lembrando que se não houver um carimbo no interior da tampa da caixa informando “troca exclusiva no site”, também poderá efetuar a troca em qualquer loja física Milano, basta apresentá-lo sem indícios de uso e em sua caixa original com a nota fiscal de compra.

Motivos para troca gratuita: Insatisfação com o produto, numeração e cor incorreta.

Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

Os produtos da Milano, somente poderão ser trocados por produtos Milano e produtos Saltare, somente poderão ser trocados por produtos da Saltare.

Cancelamento da compra: De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.
Não realizamos o cancelamento de compras efetuadas com vale troca.

Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.

Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem para que nos envie o(s) produto(s) sem custo. Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura. Assim que recebermos, solicitaremos o estorno.

Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:

O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.
O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

A Milano não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.

Prazos de entrega

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.

Todas as nossas entregas são efetuadas pelos Correios de segunda à sexta-feira das 08h às 18h (modalidade entrega econômica) e aos sábados das 8h às 13h (modalidade entrega expressa).

O prazo de entrega é contado à partir da data de postagem do seu pedido, sendo: dia da postagem + dias úteis informados no ato da compra.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, a liberação dos dados cadastrais e do pagamento pela administradora, poderá levar até 2 dias úteis.

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, os bancos têm o prazo de até dois dias úteis para nos repassar os pagamentos.

A Milano não efetua entregas dentro do prazo previsto em caso de dados cadastrais incorretos, mudança de endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, episódio de força maior como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções ou ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Se a entrega por SEDEX não for efetuada por divergência de dados, cliente ausente e o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, o segundo envio será feito através do PAC – Encomenda normal dos Correios.

Por favor, confira todos os dados do seu endereço, pois em casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro erro por parte do cliente que impossibilite a entrega, os Correios nos devolverão seu pedido para fazermos o reenvio. Este reenvio será feito via PAC (independente do serviço de entrega escolhido no ato da compra), e o custo será por conta do cliente.

No não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.

Fale conosco

Nossos Canais de Atendimento:

E-mail: atendimento@milano.com.br

Telefone: (16) 3705-9560

Whatsapp: (16) 99158-7618

Chat: clique em "Atendimento Online" no final da página de nosso site, lado esquerdo.

Horários de funcionamento: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08:00 às 18:00.