Prazo de Entrega

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a disponibilidade da mercadoria e a região de entrega.

Todas as nossas entregas são efetuadas pelos Correios de segunda à sexta-feira das 08h às 18h (modalidade entrega econômica) e aos sábados das 8h às 13h (modalidade entrega expressa).

O prazo de entrega é contado à partir da data de postagem do seu pedido, sendo: dia da postagem + dias úteis informados no ato da compra.

Para compras efetuadas com cartão de crédito, a liberação dos dados cadastrais e do pagamento pela administradora, poderá levar até 2 dias úteis.

Para compras efetuadas com forma de pagamento boleto bancário, os bancos têm o prazo de até dois dias úteis para nos repassar os pagamentos.

A Milano não efetua entregas dentro do prazo previsto em caso de dados cadastrais incorretos, mudança de endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, episódio de força maior como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções ou ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Se a entrega por SEDEX não for efetuada por divergência de dados, cliente ausente e o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição, o segundo envio será feito através do PAC – Encomenda normal dos Correios.

Por favor, confira todos os dados do seu endereço, pois em casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro erro por parte do cliente que impossibilite a entrega, os Correios nos devolverão seu pedido para fazermos o reenvio. Este reenvio será feito via PAC (independente do serviço de entrega escolhido no ato da compra), e o custo será por conta do cliente.

no não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.