Trocas e Devoluções

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

Para solicitar sua troca, pedimos por gentileza que clique no ícone “troca grátis”,
ou na figura “meus pedidos”, que fica ao lado da sacola de compras, na parte superior do site.

Insira seu e-mail e senha para que seja direcionado para a página que conterá seus pedidos realizados. Localize o pedido a ser trocado, e clique no ícone de troca, representado por duas setas.

Em seguida, selecione a opção “desejo trocar 1 ou mais produtos e gerar um vale troca”, selecione o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), o motivo da troca e confirme.
Será enviado para seu e-mail um vale troca para que efetue nova compra no site, escolhendo o(s) produto(s) que deseja receber na troca, e uma autorização de postagem para que nos envie o(s) produto(s) sem custo.

Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura.
Assim que recebermos, faremos o envio do seu novo pedido realizado com o vale.

Lembrando que se não houver um carimbo no interior da tampa da caixa informando “troca exclusiva no site”,
também poderá efetuar a troca em qualquer loja física Milano, basta apresentá-lo sem indícios de uso e em sua caixa original com a nota fiscal de compra.

Motivos para troca gratuita: Insatisfação com o produto, numeração e cor incorreta.

Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

Os produtos da Milano, somente poderão ser trocados por produtos Milano e produtos Saltare, somente poderão ser trocados por produtos da Saltare.

Cancelamento da compra: De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.
Não realizamos o cancelamento de compras efetuadas com vale troca.

Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento
em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.

Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem para que nos envie o(s) produto(s) sem custo. Ele(s) deverá(ão) estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura. Assim que recebermos, solicitaremos o estorno.

Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:

O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.
O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes.

Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

A Milano não reembolsa os custos de postagem e a compra de qualquer embalagem para envio dos produtos.